17 MAI 2013
Jantar em homenagem às mães em Floreal
Aproximadamente 600 mães foram homenageadas pela Prefeitura, Fundo Social e deputado Carlão
Na última sexta-feira (dia 10) foi realizado o jantar de confraternização em homenagem às mães, na cidade de Floreal. O evento foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Zilda Garcia de Almeida Castilho, e pela Prefeitura, por intermédio do prefeito João Manoel de Castilho (João Maritaca). Também contribuíram na coordenação, a diretora da Divisão de Assistência Social, Cleusa Alves Bértolo Perioto, e a coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Marina Messias Liossi. O jantar contou com a presença do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB).

Ao discursar, o prefeito João Maritaca agradeceu a presença das mães, aproximadamente 600, que atenderam prontamente ao convite para o jantar de confraternização. Ele ainda fez uma homenagem a todas as mães na pessoa de sua esposa, dona Zilda, entregando-lhe um vaso de orquídea.

Por sua vez, o deputado Carlão destacou o valor da mulher mãe na sociedade, que não mede esforços para oferecer o que há de melhor para seus filhos. “As mães merecem nosso respeito e nosso carinho todos os dias, mas hoje é um dia especial e nos reunimos aqui para homenageá-las. Parabéns a todas vocês e muito obrigado pelo comparecimento e apoio”, destacou o deputado Carlão.

Todas as mães presentes participaram ainda do sorteio de diversos brindes.
17/05/2013
Jantar em homenagem às mães em Floreal

Todas as mães presentes participaram ainda do sorteio de diversos brindes.