17 FEV 2023
Em novo local, Floreal Folia 2023 confirma o sucesso das edições anteriores
Após dois anos de paralisação o público estava ansioso para poder participar novamente do Floreal Folia. A receita do sucesso foi confirmada nesta 17ª edição que aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro, em novo local, desta vez no Recinto de Exposições “João Arrabal”. Tido como um dos melhores eventos da região, a festa reuniu cerca de 20 mil pessoas, sendo que só no sábado o público foi de aproximadamente 15 mil foliões.

A novidade deste ano com a troca do local foi vista com bons olhos pelo público e também os blocos participantes, “Intrometidos”, “Beb Bull”, “Exagerados” e “Bloquim”, cada um contou com seu camarote. “O Floreal Folia 2023 superou todas as nossas melhores expectativas. Esse ano arriscamos a troca do local do evento, e fomos muito felizes, o local ficou muito mais confortável, seguro, adequado e o público aprovou o novo local, conversei com várias pessoas, recebi muitas mensagens avalizando positivamente o novo local”, afirma o prefeito Junior Garcia.

A grade de shows também agradou aos foliões. Na sexta-feira, 27 de janeiro, dois super shows agitaram o público, a dupla Clayton & Romário tocou sucessos como “Ai Eu Chorei” e “O Grau Bateu” e a banda Batom na Cueca trouxe o tradicional Axé com músicas como “Fazendo Farra” e “Arrasta”. Já no sábado, 28 de janeiro, foram três super atrações. A dupla Matheus & Kauan sobiu aos palcos com os sucessos “Quarta Cadeira”, “Mágica” e “Que sorte a nossa”. Quem também animou o público foi Seu Moço, que levou uma variedade em seu repertório passando por estilos como axé, pop e sertanejo universitário. Dexters Duo DJs também agitaram a galera.

“Tudo foi pensado minuciosamente, estrutura, segurança, conforto, shows para que todos os foliões pudessem desfrutar de duas noites especiais. Agradeço a todos que colaboraram para que o evento acontecesse, aos blocos participantes que confiaram no nosso trabalho, e ao público em geral que compareceu em massa, a todos os florealenses e aos visitantes de toda a região que prestigiaram e fizeram do Floreal Folia 2023 um sucesso absoluto”, destacou o prefeito.

Foliões de Floreal e região participaram do evento, que aconteceu e não registrou nenhum problema. Confira alguns momentos da festa.
Autor: Daniel de Paula
17/02/2023