15 SET 2022
Câmara de Floreal realiza 14ª Sessão Ordinária
A Câmara Municipal de Floreal divulgou o resultado da 14ª Sessão Ordinária, realizada no dia 16/08/2022. Confira tudo o que entrou em pauta.

Moções nºs 029, 030, 031 e 032 de autoria dos Vereadores: Jonathan Luís Inácio Gomes Pinto, Miguel Gomes da Silva, Tales Pereira Lopes, Iraci Ruiz, Ozirio Frota Gomes Pinto, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Sueli de Faria Souza e Osmir João Portella. A Câmara Municipal de Floreal manifesta pesar pelos falecimentos: da Senhora Zuleide Selan Juvêncio, da Senhora Maria Julia Vila de Paula, do Senhor Marcos Donizete da Silva e do Senhor Benedito Fernandes de Paula.

Projetos de autoria do Executivo Municipal, Norival Francisco Garcia Junior - Prefeito Municipal.

Projeto de lei nº 926. “Dispõe sobre a criação e abertura de crédito adicional SUPLEMENTAR no Orçamento Municipal, no valor de R$ 349.000,00 (trezentos e quarenta e nove mil reais) e dá outras providências’’.

Projeto de lei nº 927. “Dispõe sobre concessão de Subvenção Social no período de Agosto a Dezembro de 2022 e dá outras providências’’.

Projeto de lei nº 928. “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Municipal vigente, no valor de R$ 1.988.000,00 (um milhão novecentos e oitenta e oito mil reais) e dá outras providências’’.

Projeto de lei nº 929. “Dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município de Floreal-SP dá outras providências’’.

Indicação nº 112/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a remoção de arvores que está na mata ao lado do Cemitério Municipal e foram queimadas em incêndio e não se recuperaram mais, do qual estas podem a qualquer momento cair e ocasionar grandes prejuízos ao atingir muro e túmulos próximos devendo ser supridas com a máxima urgência. Ozirio Frota Gomes Pinto - vereador/autor da propositura.

Indicação nº 113/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se construa calçadas na Rua Pascoa Suman Donato entre as Ruas Udenilson Antônio Talharim e Fioravante Segatti ao lado do Centro de Lazer “Acyr Scalon”. Osmir João Portella - vereador/autor da propositura.

Indicação nº 114/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se de cumprimento em âmbito municipal a Lei Federal Nº. 14.434/2.022. Claudemiro Aparecido Munhoz - vereador/autor da propositura.

Indicação nº 115/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que coloque um relógio de parede no Velório Municipal “José Garcia de Almeida”. Iraci Ruiz - vereadora/autora da propositura.

Indicação nº 116/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a implantação em todos os locais públicos, especialmente na Praça “Amélia Perezi Sbroggio” bancos com espaço para cadeirante objetivo de propiciar uma sociedade mais igualitária. Sueli de Faria Souza - vereadora/autora da propositura.

Indicação nº 118/22, indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente que se faça aquisição de área para incorporar junto ao cemitério municipal de Floreal-SP. Claudemiro Aparecido Munhoz - vereador/autor da propositura.