20 MAI 2022
Floreal realiza jantar das mães 2022
No último dia 13 de maio, o município de Floreal realizou seu tradicional Jantar em comemoração ao Dia das Mães.

Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento reuniu em torno de 500 mães e foi aberto para todas as mães do município.

Neste ano o jantar teve show musical com “SOM a 2” e todas as mães participantes receberam um nécessaire de presente, também foram sorteados brindes doados pelo comércio local.

Para o prefeito Junior Garcia, o momento foi de celebrar a vida, especialmente, pelo fato do primeiro evento ser em homenagem ao Dia das Mães após a flexibilização da pandemia. “Essa homenagem representa o nosso carinho, reconhecimento e gratidão para com as mães do município. De forma afetiva, quero também agradecer o trabalho dos envolvidos na organização do evento. Foi um jantar lindo, preparado com muito carinho e dedicação, para dar a cada mãe a valorização que elas merecem”, disse o prefeito.
20/05/2022
Floreal realiza jantar das mães 2022